domingo, 30 de agosto de 2009
BAKHTININA
Vou "estrear " meu blog falando de um ser pelo qual me apaixonei há um ano e três meses : a Nina.Adotamos a gatinha e desde então é uma alegria tê-la conosco.Ela surgiu em um momento bem conturbado de nosso dia-a-dia.Saí de 2008 ,necessitando maiores mudanças em minha vida ; aí comecei a fazer uma pós-graduação ,na qual revi um "ser" que conheci há anos atrás na minha graduação,mas que durante a aula de gêneros literários ,no aprofundamento de sua teoria marxista ,me apaixonei pela segunda vez : Bakhtin.
A gata e o filósofo representam o sopro de esperança , o novo, a descoberta ,a alegria que podemos encontrar nas coisas básicas de nosso cotidiano e que , com um olhar mais denso , podemos nos apaixonar e transformar esse básico em algo bem especial!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Olá! Adorei seu texto de apresentação. Nada como encotrar velhos amores, como o velho Bak, e novos, como a Nina. Melhor que isso: nada como sermos movidos por paixões, felinos... Parabéns e sigamos...
ResponderExcluir