terça-feira, 7 de setembro de 2010

JULI

Num mês frio, chegou uma novidade quentinha aqui em casa ...





Não é linda?! É a nossa nova filhotinha, a Juli. Ela chegou dia 25 de julho para nos fazer companhia e ser a companheira da Nina. 


Depois de um período meio conturbado de adaptação, agora elas não se desgrudam...